Chupando Amigo Hétero

Esse desejo parece ser universal entre nós que gostamos de machos. Quem é que nunca se pegou fantasiando com aquele amigo hétero gostoso? Pois é, parece que só gostamos do que é difícil, mas o que é díficil se torna mais gostoso, né não? Então, macharada, não sei se o vídeo é verídico ou não, a cara de paisagem do cara que foi chupado pode ser uma pista, mas nada compravado. Entretanto, não custa nada se deixa levar pela fantasia, afinal o vídeo é uma delícia. Aperte o play, pense naquele amigo gostoso e meta bronha!


*Vídeo reposto em 22/04/2013 

19 comentários:

  1. muto bom mesmo.........

    ResponderExcluir
  2. adoro chupar meus amigos heteros eles sao muito macho na cama esse dai mesmo eu chuparia ate gozar na minha boca

    me add no msn e no facebook

    wenesf@hotmail.com

    wenes felix

    ResponderExcluir
  3. MEU BLOGhttp://sougayafeminado.blogspot.com.br/ MSN mirelly_transformers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou hetero mas tenho muita vontade de chupar um macho..penso até em pegar um de anúncio no jornal e passar a tarde toda chupando e dando o meu cuzinho cabaço pra ele...morro de vontade de devorar um macho na cama só pra mim....um dia desses quase que eu consigo... mas em breve vou conseguir... vou ter meu macho pra devorar dos pés a cabeça...todinho... vou deixar ele doido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu fazer isso pra vcc....
      faço tudo oque vc quizer....

      Excluir
  5. sou hetero de 21 annos tenho muinta vontage de deixar un gay afeminado xupar meu pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga ou manda mensagem cara, 979766623

      Excluir
    2. Afeminado eu num sou não, mas se vc for de pvh a gnt marca esse boquete que vc quer aí!! eu gosto de fazer oral... gosto de olhar na cara de prazer do macho ki eu toh. Chupando, gosto de dar prazer! U.u

      Excluir
    3. me add carlosjackson64@hotmail.com

      Excluir
  6. esse video dá um tesao ... Valeu macho amadores

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO;;; DE HETERO VOCE NAO TEM NADA ,,,,,,,,,,,,,,,, HETERO NAO SE ENTERESA POR HOMENS SE MANCA POW

    ResponderExcluir
  8. hetero gosta de mulher aff,ele pode ser bissexual,eu sou relativo e ja fui chupado e gosto!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou casado com uma mulher,mas é um casamento de fachada já que ela sempre soube que eu gosto de macho e que eu já tinha um namorado ,um negão bem gostoso com uma rola de fazer inveja,grande e grossa 24,5x 8cm, com uma cabeça deliciosa que entra rasgando,ui.Financeiramente sou um bom marido e sou carinhoso com ela,nosso negão faz amor gostoso com nós dois e não durmo sem chupar aquela jeba até soltar todo o leitinho na minha boca, dormimos os três na mesma cama, que é bem grande e redonda, na minha chácara.Adoro acordar na madrugada e ver os dois trepando bem gostoso,ela cavalgando loucamente naquele pauzão,muitas vezes participo fazendo DP nela que vai a loucura,depois dividimos o gozo nos beijando.Somos muito felizes e nos amamos muito.

    ResponderExcluir
  10. MEU BLOG E http://bundaoguloso.blogspot.com.br/2013/06/foda-com-lek-big-dotado.html

    ResponderExcluir
  11. eu tenho muita vontade de dar uma mamada e de dar nunca dei mas tenho uma curiosidade grande pra saber como é tenho 21 anos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou gay, porém, nada afeminado e por ventura adoro chupar pau de hétero ( o fato é que isso é raro de acontecer) ,mas se alguém de SP estiver interessado em ser chupado sem compromisso e discretamente, podem me escrever 962259857!

    ResponderExcluir
  13. Quem e de Sao Paulo e quer se encontra no Shoping Interlagos para me Chupar deixa o numero ai

    ResponderExcluir
  14. Sou Hétero , tenho alguns amigos gays , sempre quis ver meu pênis de 19 cm ser chupado por algum deles , ou lambendo minhas bolas , não sei por que mais sempre tive essa vontade.

    ResponderExcluir